Poetas de Açúcar na Casa Ninho


Nós levamos a arte, as brincadeiras, as danças, a poesia e música, eles, nos deram muito mais, nos deram força, nos deram lição e a troca de energia foi quase que no ato, sem pensar, somente sentido. A apresentação dos Poetas de Açúcar na Casa Ninho no último domingo, dia 03 de junho, foi mais do que especial. Conhecemos tanta gente, histórias, crianças lindas que brincam e choram e dão risada e querem brincar e brincar e brincar com bolinhas de sabão, mães atentas e bem generosas, também curtindo o espetáculo, depois... quantas fotos, quantas risadas, quantas conversas, quantas lembranças. Acredito que ficaremos mais um pouco no imaginário delas, e elas talvez fiquem pensando quem serão aqueles "palhaços que me arrancaram um sorriso", na verdade não foi só um, mais vários, e a recíproca foi verdadeira, rimos muito com eles e a certeza de que estarão no nosso imaginar e nosso sentir é certo.

Em parceria com o Comitê Green Smile do Novotel Jaraguá SP Conventions, contamos com o respaldo de membros e colaboradores do hotel que vieram passar a tarde conosco. Na foto, o ator Paulo Maranhão com a pequerrucha e sapeca Yasmim, a máscara que ela usa foi o presente do Paulo pra ela, uma das máscaras usadas no espetáculo, que ela colocou no rosto pra tirar uma foto com um sorriso tão sapeca, que não precisa ser fotógrafo pra se ter uma foto linda, e mais do que a foto, a recordação dessa doce e forte garotinha guerreirinha que tem muitas lutas pra vencer e que com certeza vencerá.

Obrigado ao elenco pelo excelente espetáculo, a energia e a troca, a generosidade, acredito que vocês, mais uma vez, deram o melhor de vocês para aquela platéia afoita em ver o que a gente ia aprontar, e aprontamos bem, graças à Dionísios!

Vamos lá! Próxima parada: essa trupe, essa banda de trovadores, passará com suas músicas e seus brinquedos de papel por Poá, e vamos visitar a ONG Social Skate e conhecer esse trabalho e seus realizadores de perto! Pessoal esperem por nós!

E vamos ao teatro!

(para ver mais fotos, entrem no facebook do Vivências Com Arte)