Novotel Jaraguá e Poetas de Açúcar!


Mais uma ótima notícia para o Projeto Vivências Com Arte realizado pelo Instituto Religare: o envolvimento de mais um colaborador na teia que está sendo criada em torno do novo espetáculo do Coletivo Religare, Poetas de Açúcar.

O Novotel Jaraguá SP Conventions, localizado no centro da cidade, cujo edifício é patrimônio histórico com um painel gigantesco do Di Cavalcanti bem na entrada apoiará o espetáculo e suas apresentações itinerantes através de um comitê de colaboradores do próprio hotel, o Comitê Green Smile. Os membros do comitê e funcionários que desejarem participar irão nos ajudar na procura  de entidades e na realização das apresentações, nos acompanhando em algumas apresentações do espetáculo Poetas de Açúcar. Ter mais gente envolvida nesse espetáculo é fundamental para o sucesso da ação, aqui estão as práticas da hospitalidade.


O Comitê Green Smile foi criado para desenvolver projetos de sustentabilidade em todas as instâncias, ambiental, social e cultural, promovendo conscientização e voluntariado entre os funcionários do hotel e ações específicas com os hóspedes. O projeto é coordenado pela Paloma Dietz, que trabalha na área de eventos da unidade pertencente a Rede Accor. O comitê é formado por um representante de cada área do hotel e realiza um trabalho constante e bem sólido de ações que trazem benefício a muitos, direto ou indiretamente.

Uma das ações do comitê é levar uma atividade a entidades carentes, como também acompanhá-la na doação de roupas, festas para crianças e etc. Dessa vez, em algumas entidades o Comitê Green Smile levará o espetáculo Poetas de Açúcar, auxiliando o Projeto Vivências Com Arte na realização de apresentações em entidades carentes.

Estamos muito felizes e orgulhosos por essa parceria e com certeza teremos muitas histórias para contar sobre ela!