Poetas de Açúcar em cartaz no Teatro Grande Otelo



Divulgação do Teatro Grande Otelo

Não poderíamos receber notícia melhor! O espetáculo Poetas de Açúcar foi convidado a fazer parte da programação de julho do Teatro Grande Otelo, um lindo teatro com várias salas de ensaios e espaços culturais, e uma sala principal com capacidade para 700 lugares, é nesse espaço que os Poetas vão brincar com suas canções e poesias, com certeza será uma grande experiência. 50 ingressos estão reservados por dia de espetáculo para entidades sem fins lucrativos que já estão confirmadas para a ida ao Teatro Grande Otelo nos Campos Elísios. Poetas de Açúcar entra em cartaz com ingresso popular de R$ 10,00. 

Muita correria, novos ensaios, levantar a produção de cenário, material de divulgação e ir á luta, gritar aos quatro ventos que estaremos lá!

Parabéns ao elenco e aos envolvidos nesse delicioso projeto chamado Poetas de Açúcar!

Não percam a oportunidade de ver esse espetáculo com os atores do Coletivo Religare, Nayara Rizzi, Tatiane Resende, Paulo Maranhão, Antônio Coelho e Tauana Nagy, direção de Wesley Vieira, supervisão de Valéria Di Pietro, arte gráfica de Raphael Depoian e direção de produção de Marcely Ancelme.

Eles estarão em julho de 2012, todos os domingos às 11h00 no Teatro Grande Otelo, que fica na Alameda Nothmann, 233 - Campos Elísios, a estréia será dia 01 de julho.

Compartilhe e como dizia Paulo Autran: "E vamos ao teatro!"