Poetas de Açúcar visitará Casa Ninho no dia 03 de junho!


A Casa Ninho que apóia crianças carentes com câncer será a primeira instituição a receber o espetáculo Poetas de Açúcar através do Comitê Green Smile do Novotel Jaraguá.

Localizada na Liberdade, a casa abriga crianças carentes que precisam de acompanhamento para o tratamento do câncer desde 1994, mas a idéia surgiu bem antes, em 1990, um grupo de médicos decidiu aumentar sua atuação no tratamento e auxilio dessas crianças. Um grande trabalho foi realizado e parcerias foram feitas para que a Casa Ninho fosse um sonho realizado. Hoje presta serviços a um grupo de 30 crianças, que precisam de muito amor e carinho e da atenção desses médicos tão generosos e amigos.

A entidade já recebeu diversas visitas de grupos culturais e para os atores do espetáculo Poetas de Açúcar do Coletivo Religare, contribuir com o que sabemos fazer de melhor, que é a arte, tanto melhor! Temos certeza que será um desses momentos inesquecíveis nessa aventura itinerante de Poetas de Açúcar, esperamos trocar muito carinho e muita arte através do teatro, das danças e das brincadeiras e quem sabe assim, poder ajudá-las de alguma forma.

A apresentação vai acontecer no próximo domingo, dia 03 de junho às 15h00.

Como as crianças precisam muito do nosso apoio, segue o site da instituição para mais informações: www.casaninho.com.br

E vamos ao teatro!